SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO
Se você nunca solicitou reembolso por meio eletrônico, clique em “Manual” e siga as orientações.
Se você já sabe como prosseguir, escolha uma das demais opções.
Se você nunca solicitou reembolso por meio eletrônico, clique em “Manual” e siga as orientações.
Se você já sabe como prosseguir, escolha uma das demais opções.
De acordo com a especificidade da guia, clique sobre o tipo desejado e baixe o arquivo em formato PDF.
Utilize esse formulário para solicitar o reembolso de despesas com honorários profissionais pagos em caráter particular. Ele deve ser preenchido e assinado pelo profissional executante. Encaminhe-o juntos com os demais documentos regulamentarmente exigidos.
Imprima o formulário, preencha-o com as informações solicitadas, anexa a documentação comprobatória necessária ao reembolso e envie para a ELOSAÚDE (em caso de dúvidas sobre a documentação exigida, consulte as regras de reembolso de seu plano).
Imprima o formulário, preencha-o com as informações solicitadas, assinalando o tipo de reembolso desejado. Anexe a documentação comprobatória necessária ao reembolso e envie para a ELOSAÚDE (em caso de dúvidas sobre a documentação exigida, consulte as regras de reembolso de seu plano).
Para solicitações realizadas aqui no Portal do Reembolso, não é necessária apresentação de documentos originais (basta anexar cópias).
Os documentos devem ser apresentados conforme exigido no Regulamento do Plano (disponível no site da ELOSAÚDE). Entenda que essa exigência não se aplica somente a você, mas a todos os beneficiários. Por isso, a responsabilidade pela documentação – correta, completa e dentro do prazo regulamentar – é sua!
Para que possamos entrar em contato de forma ágil, sempre que necessário, seus dados cadastrais precisam estar atualizados. E esta responsabilidade também é sua!
Para saber o andamento de seu pedido de reembolso você deve acessar o mesmo ambiente onde fez sua solicitação e, no menu lateral à esquerda, clicar em “Reembolso” e depois em “Histórico”. É muito fácil e rápido!
Para saber o andamento de seu pedido de reembolso você deve acessar o site da ELOSAÚDE: www.elosaude.com.br – Na página inicial clique em “REEMBOLSO ELETRÔNICO” e siga o passo a passo para a consulta. É muito fácil e rápido! Por conta do fluxo dos processos, prefira o acompanhamento via internet. Evite o contato telefônico. Você ganha tempo e nossa equipe ganha agilidade para finalizar sua solicitação.
Ao clicar em “CONTINUAR”
você será direcionado para uma nova tela , onde deverá informar o “Login e Senha”.
Informe:
LOGIN: SEU CPF
SENHA: SUA MATRÍCULA NA ELOSAÚDE (impressa no cartão ELOSAÚDE).
Para solicitações realizadas aqui no Portal do Reembolso, não é necessária apresentação de documentos originais (basta anexar cópias).
Os documentos devem ser apresentados conforme exigido no Regulamento do Plano (disponível no site da ELOSAÚDE). Entenda que essa exigência não se aplica somente a você, mas a todos os beneficiários. Por isso, a responsabilidade pela documentação – correta, completa e dentro do prazo regulamentar – é sua!
Para que possamos entrar em contato de forma ágil, sempre que necessário, seus dados cadastrais precisam estar atualizados. E esta responsabilidade também é sua!
Para saber o andamento de seu pedido de reembolso você deve acessar o mesmo ambiente onde fez sua solicitação e, no menu lateral à esquerda, clicar em “Reembolso” e depois em “Histórico”. É muito fácil e rápido!
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Ao clicar em “CONTINUAR”
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Informe:
LOGIN: SEU CPF
SENHA: SUA MATRÍCULA NA ELOSAÚDE (impressa no cartão ELOSAÚDE).